sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Trend Alert: Unhas Dual Color

Oii meninas, tudo certinho com vocês?
O trend alert de hoje não é sobre moda porque eu tenho visto demais essas unhas por aí, parece que vai ser uma febre na próxima estação e eu precisava contar para vocês, né?



A unha feita de duas cores já apareceu há algum tempo mas ninguém deu muita atenção para ela, maaas com Gio Antonelli usando, qual a chance de não ser a mais pedida para as manicures?
A Nail art também pode ser chamada de "Francesinha Assimétrica", geralmente com uma cor clarinha no fundo ou até sem cor e "dois triangulos" coloridos ou preto, que é o mais basiquinho haha.




Eaí meninas, o que acharam? Vão aderir à essa trend? Eu amei, já quero pedir pra minha manicure!
Beijinhos e até próxima. 




Um comentário:

  1. Sou apaixonada por esse estilo de unhas já fiz muitas dessa. Beijos.
    sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir