segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Radar Fashion: Mariah Bernardes

Oláa minhas lindas, tudo certinho com vocês?
Para começar a semana de um jeito beem fashion e gostoso hoje tem #radarfashion aqui no blog e a blogueira escolhida da semana é a linda da Mariah Bernades do Blog da Mariah.
Escolhi dois looks que mais a cara do verão IMPOSSÍVEEEL!

O primeiro é esse conjuntinho, que aliás, os conjuntinhos vão vir com tuudo na próxima estação, é aposta uma certa!
O tricot que apareceu no finalzinho do último verão, vai voltar para a moda, é fresquinho e suuper charmoso. A gladiadora não precisa nem falar, tendência certa aaand os óculos espelhados, que eu já fiz um post aqui falando deles e o quanto estão bombando por aí.
Ela ainda deu uma quebrada no look com a clutch de frutinhas que deu o toque final na composição.



O segundo look já é mais formal, ideal para uma festa. Eu quase fiquei sem ar quando vi esse vestido gente, é serio! Suuper elegante e ao mesmo tempo mega descontraído. As aplicações são uma tendência bem forte para o verão e deixa a peça super delicada, não acham?



É isso meninas, esses foram os meus dois preferidos da semana, o que vocês acharam? 
Beijinhos e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário