domingo, 13 de setembro de 2015

5 filmes fashionistas para ver no Netflix

Oláa meninas, como vocês estão?
Domingo é dia deee...? Preguicinha e ver vários filmes? Acertou!
Ainda mais se for para ver filmes com figurinos lindos, super produções e muitas dicas de moda, não é? Sabe o que é melhor ainda? Achar todos eles no Netflix!
Eu amoo ver filmes de moda para me inspirar, para ver o que foi moda, ainda é e sempre vai ser, desta forma a gente consegue aprender muito e ainda se divertir.
Preparei uma lista com os meus cinco preferidos e que dá para achar no Netflix (confesso que manipulei a ordem, começando pelos que eu mais gosto hihi), quer ver?

1. Bonequinha de Luxo (1961)
Filme que eu mais amo, já assisti mil vezes. Quem nunca viu uma foto da Audrey Hepburn com o icônico vestido preto e colar de pérolas?



2. Sex and the City (2008)
O filme é uma continuação da série que leve o mesmo nome e conta a história da jornalista e apaixonada por roupas e sapatos Carrie Bradshow. Já deu pra ver porque eu amo né? Já vi a série inteirinha e foi muito difícil escolher o 1 e 2 hahah




3.The Director - Uma Criadora da Gucci (2013)
Gente, muito bom! É um documentário que conta um pouco da história de Frida Giannini na direção criativa da maison italiana Gucci. Super educativo para quem gosta de moda.



4. Lagerfeld Confidencial (2007)
Karl é a mente criativa de grifes como Chanel e Fendi, além de ter uma marca própria. Neste documentário é apresentado três anos de sua vida em filmagens. Alguma dúvida que o cara entende tudoo de moda??




5. Confessions of a Shopaholic - Os delírios de consumo de Backy Bloom (2009)
A comédia se passa em Nova York e conta a história da jornalista Rebecca, sua compulsão por compras e o sonho em trabalhar em uma grande revista de moda. (minha vida! tirando NY rsrsrs)



Bom meninas, é isso, gostaram da listinha? Já viram algum desses? Me conta aqui nos comentários.
Beijinhos e até a próxima ;)
















Um comentário: