quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Trend Alert: Salto quadrado

Olá meninas! Tudo certinho com vocês?
Lembram do post que eu fiz essa semana sobre a coleção que a Camila  Coelho assinou para Morena Rosa e que tem uma pegada suuuper anos 70? Não? Clica aqui  Mas enfim né, me inspirei nessa coleção para fazer o post de hoje. Já falei também por aqui, de tendências setentinhas e tal (também não viu? Clica aqui) e até coloquei as sandálias de salto quadrado. Mas esses sapatos voltaram com tanta força que acho que merece um post só para eles, não?



Bom, ele foi sucessão nos anos 70 e agora voltou a fazer nossas cabeças (e pés rsrsrs). O próprio nome já nos conta sua maior particularidade, o salto quadrado. 
Esse tipo de sapato é ideal para todos os tipos de ocasiões, afinal são lindos e não precisamos abrir mão do conforto. Dá uma super estabilidade, é fácil de andar e não cansa tanto quanto os saltos finos.
Com tanta coisa boa, não dá para resistir, não é? 
Preparei alguns modelos e inspirações, quer ver? Vem comigo
Que tal começarmos com alguns modelos



Agora, as Inspirações




Eaí meninas, o que acharam? Gostam dos saltos quadrados? Me conta aqui nos comentários
Beijinhos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário