segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Radar Fashion: Camila Coutinho

Olá meninas, tudo bem?
Segunda-feira é dia deee? Quem falou Radar Fashion acertou! Essa é a primeira postagem desse "quadro" do blog e vai funcionar assim, toda segunda vou mostrar para vocês o melhor ou os melhores looks da semana de alguma blogueira, fashionista ou it girl do momento.
Depois de passar por muuitos instas, nessa semana escolhi o da Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas para mostrar e comentar sobre os looks para vocês, vamos lá?

O primeiro look que eu escolhi foi esse, saia longa com botões frontais, que estão super em alta e prometem ser tendência no verão, um cropped de gola alta listrado, dando à composição uma pegada meio navy e o cinto grosso que também está com tudo deu o toque final para o look. 
Essa é uma combinação bem simples e fácil de se inspirar, ideal para os dias de calor. 
 


E esse look gente? Super facinho de se inspirar não é? A calça  verde militar com essa batinha bem a lá anos 70 tornou a composição super despojada e arrumadinha ao mesmo tempo. Sem falar na rasteirinha gladiadora, que fez sucesso na última temporada e promete continuar sendo hit do verão. Achei linda e mega usável no dia-a-dia e vocês?



Por fim, escolhi esse vestido L-I-N-D-O, as rendas e transparências continuam com tudo e  é aposta certa e o comprimento no joelho deixa o look muito mais elegante. Achei linda a combinação desse vestido super delicado com a sandália mais "grossinha", salto quadrado é sem dúvida aposta certa, não é? Já até falei sobre eles aqui no blog, não viu? Clica aqui








































Bom meninas, é isso. O que acharam das minhas escolhas e dos looks? Me conta aqui nos comentários.
Beijinhos e até a próxima

4 comentários:

  1. Acho que dos 3 eu gostei bastante do segundo, vai bem com tudo, para vários estilos de corpo e super fácil de combinar :)

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, suas escolhas foram maravilhosas, gostei do vestido lindo demais um arraso, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante de todos menos a saia comprida, nossa não consigo me adaptar a essa saia jeans com botão que está voltando haha até que nela ficou lindo mas com certeza é um item que vai passar longe de mim bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu só não usaria a saia do primeiro look, os outros 2 usaria sem problema.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir