terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOVA ROTINA DE POSTAGEM!!

Boa noite lindas, lindos e todo mundo que me acompanha por aqui, tudo bem?
Tenho uma super novidade para contar para vocês.Decidi deixar o blog mais organizadinho e começar a seguir uma rotina de postagens. Basicamente são as postagens que eu sempre faço, porém organizadas em categorias. Vou continuar falando sobre moda, beleza, produtinhos e tudo mais!
Mas a maior novidade é uma nova categoria. Toda segunda vai ter o #radarfashion, onde vou escolher o melhor look ou looks da semana de uma blogueira/fashionista/it girl e comentar sobre ele com vocês. Cada semana será uma e se vocês quiserem sugerir alguém também, só me mandar, viu?
Confiram a nova rotina e saibam que amanhã já começo a segui-la, hein? 

Gostaram da novidade? Me contem aqui nos comentários, qualquer sugestão, também é muito bem vinda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário