quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pequenas gafes fashion que já cometemos pelo menos uma vez na vida

Quem nunca cometeu nenhum errinho da lista abaixo que atire a primeira pedra rs!
Listei algumas situações do nosso dia-a-dia que são pequenas gafes fashion e todas nós cometemos (afinal, somos humanas, né?).

 Não são o fim do mundo não, viu? Mas com um pouquinho mais de atenção podemos deixar de fazer todas elas! Listei os 8 errinhos mais recorrentes (que eu faço e que vejo por aí), vamos lá?


  • Etiqueta colada no sapato. Eu seempre faço isso haha. Na correria do dia-a-dia esquecemos, é um etiquetinha tão pequeninha, né? "Ah ninguém vai ver" "Ninguém repara nisso'. Aí vem aquela pessoa que reparou (porque sempre tem esse alguém rsrs) e diz "Olha, seu sapato está com etiqueta"
  • Alça de sutiã aparecendo. Quem nunca? Nos enganamos a vida toda pensando "Ah acho que não vai aparecer" "Se aparecer, vai ser só um pouquinho, ninguém vai reparar" ou então a famosa "O cabelo cobre". É um errinho bem pequeno, não é? Mas sem ele nosso look fica bem mais elegante, por isso é sempre bom prestar atenção. Sutiã com alça de silicone não precisamos nem falar, né? (Na verdade nem sei se ainda existe, tomara que não hahaha)
  • Meia fina desfiada. Aquela desculpa que "Ah, é só um fiozinho" ou "Tá tão pequenininho que ninguém vai ver" vai ver sim amiga, ainda pior se "desandar" o tal do fiozinho, aí que fica feio mesmo. 
  • Roupa amassada. Esse é um problema que enfrentamos por causa da pressa. Escolheu aquele look lindo e a camisa é aquela que mais amassa da vida, mas falta 2 min para sair de casa, qual a escolha de vocês, trocar a roupa ou roupa amassada? A minha geralmente é a amassada, é feio, eu sei! 
  • Fitinha para pendurar roupas. Pois é, aquela fitinha uma de cada lado do vestido ou da blusa não serve só para coçar ou deixar a gente irritada e ela insiste em aparecer, não é?
  • Decote nas costas e sutiã aparecendo. Olha ele aí de novo, sempre ACHAMOS que não vai aparecer, né? Mas aí ficamos o tempo todo abaixando para arrumar a roupa ou perguntando para a amiga "Meu sutiã tá aparecendo?" "Ai, arruma pra mim". 
  • Roupa branca com lingerie escura ou colorida. Não é bacana que as pessoas vejam o que está embaixo da nossa roupa, né? Neste caso, vão prestar mais atenção na lingerie do que no look que demoramos horas para decidir
  • Esquecer de tirar a etiqueta da roupa. Não acontece com tanta frequência como as opções anteriores, mas já aconteceu comigo e é horrível, né?

Eaí meninas? Qual dessas gafes fashion vocês já cometeram? Conta para mim aqui nos comentários.Beijinhos e até a próxima ;)



3 comentários:

  1. Olha, vou te contar que a gafe que eu mais cometo é sair de casa com a etiqueta na roupa hahahaha'
    Parabéns pelo blog e sucesso, um beijo ;*

    www.karolinelodron.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah já fiz várias vezes também! Que bom que gostou Karol!

      Beijinhos

      Excluir
  2. hahaha confesso que quase todas viu, na pressa sabe como é.

    www.deboralaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir