sábado, 4 de julho de 2015

Duas inspirações para usar o Trench Coat

Agora o frio chegou de verdade e é hora de falar de roupas quentinhas (de verdade! rsrs) né?
A peça é um clássico, ícone de moda e tem tuudo a ver com o inverno, acho que vai ajudar bastante todo mundo por aqui.
O Trench Coat é muito versátil, pode ser usado em diversas ocasiões e fica suuper chic, eu amo!
A versão nude/marron/caramelo são as cores mais comuns e clássicas, mas hoje temos uma infinidade de cores, eu particularmente, aaamo os coloridos, tenho um vermelho que é o meu xodó!
Vamos às inspirações?

Com calça:
Para o trabalho, faculdade ou até um almocinho "ali" o trench casa muito bem com calças  skinny e t-shirts. Botas, sapatilhas e saltos todos casam muito bem.

Tipo vestido:
Quando o casaco é mais comprido fica suuper charmoso todo fechado, pode amarrar o cinto ou não, ambos ficam ótimos.

Eaí, meninas? Gostaram do post? Gostam dos Trench Coats? Me conta tudinho aqui nos comentários.

Beijinhos e até a próxima ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário