sexta-feira, 24 de julho de 2015

Conheça a H2H e ganhe comprando

Olá meninas, hoje eu não vim falar nem sobre moda, nem sobre beleza, mas vim falar de uma coisa que engloba as duas eu aaamo e acho que vocês também: COMPRINHAS ONLINE.
Mas até aí sem novidade, não é? Então, a novidade é o H2H, é um site no qual quando você faz compras, você ganha com elas (mara, né?). 
Na H2H você ganha 3% a 15% do valor da sua compra e você ainda pode recomendar produtos para os seus amigos comprarem e quando eles efetuam a compra, você ganha uma recompensa de 10%. Esse "dinheiro" fica guardadinho lá no site e você pode resgatar, mas só pode fazer o resgate quando acumular 10,00.
Você também ganha dinheirinhos recomendando produtos ao colocar na vitrine, que pode ser compartilhada no Face e Insta.
Na H2H encontramos lojas como Dafiti, Amaro, Posthaus, Netfarma, Americanas, Walmart, Época Cosméticos e marcar como Maybelline, Vult entre muitas outras.
Gostou? Clica aqui e você será redirecionada para o site.

Fiz algumas recomendações para começar, mas toda semana vou passar lá para mostrar para vocês os top produtinhos que estou querendo ou indicando, quer ficar ligada, lá? Clica aqui
Gostou de alguma coisa que eu indiquei? Booora comprar hahahah

Eaí meninas, gostaram? Quem já conhece e usa a plataforma? Me conta aqui nos comentários.
Beijinhos e até a próxima ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário