segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Radar Fashion: Nati Vozza

Olá meninas, como vocês estão?
Segunda-feira é dia de Radar Fashion aqui no blog e nada melhor que começar a semana de olho em looks lindos e super fáceis de se inspirar, não é?  
Essa semana eu escolhi dois looks da blogueira Nati Vozza, do blog Glam4You. 
Os dois looks são mais "fim de semana" e super despojadinhos, ideais para o verão e as férias que já estão quase batendo na nossa porta.

O primeiro look escolhido foi esse macaquinho estampado, suuper levinho. Os macaquinhos são aposta certa para o verão, ele é uma peça única, o que significa que "só" precisamos nos preocupar com uma rasteirinha/sandália e acessórios. Além de ser super fresquinho, né?



O segundo look é super despojado e ideal para as viagens de verão. O shortinho jeans que nunca sai de moda e é coringa no guarda-roupa com uma blusinha com detalhes de renda ombro à ombro.
 Nos dois looks o modelo "ombro à ombro" apareceu, perceberam? É porque ele tá suuper em alta e eu acho que dá um toque suuper romântico e delicado ao look. 


Eaí meninas, o que acharam? Escolhi a Nati nessa semana porque amei os looks e achei super a cara do verão que está começando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário