sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Trend Alert: Funny Bags

Olá meninas, tudo bem com vocês?
No #trendalert de hoje vou falar um pouco sobre as Funny Bags, essas clutchs estão fazendo o maior sucesso no streetstyle há algum tempo e promete ser hit na próxima estação.



As bolsas divertidas dão um toque de personalidade ao look além de deixar-los muito mais despojados e cool.
Elas podem ser usadas tanto com jeans e camisa até vestido de festa, essas bolsinhas com design muitas vezes inusitado, tem feito toda a diferença na hora de compor o look.
Muitas marcas famosas e designers estão apostando na tendência e são umas mais lindas que as outras, mal da para escolher, já tenho váaarias na minha wishlist.

Katy Perry usou uma funny clutch Moschino em formato de spray de tinta, para o Baile do MET


Já Kim Kardashian combinou sua funny clucth com uma roupa de alfaiataria. A funny bag usada pela musa faz referência à sua história de amor com o marido.


Veja outros modelos:





Eaí meninas, gostam dessa trend?Usariam? Eu estou louca por uma para chamar de minha e vocês?
Beijinhos e até a próxima







Nenhum comentário:

Postar um comentário