quinta-feira, 4 de junho de 2015

Devaneios da Isa

Olá meninas, 

Hoje o post do blog vai ser um pouco diferente, não vai ser sobre moda, nem beleza e nem sobre as tendências que estão estourando por aí.
Vou começar um sessão nova (e experimental, então se gostarem, me falem que eu continuo), a sessão vai chamar Devaneios da Isa e ela vai me deixar mais perto de vocês, pretendo escrever sobre sentimentos, ideias e todas essas coisas do coração, também aceito sugestões ;)
Espero que gostem e vamos lá!

Quem nunca sentiu o bichinho da saudade crescendo dentro do coração?
 Faz algum tempo que eu namoro longe e estou cansada de escutar, "mas você não sente saudade?" " não é difícil namorar tão longe assim?" Aí, vem aquele clichê de "É difícil, mas é só querer". Mas eu discordo além de querer, é preciso amar, amar muito e ter ainda aquela paixão do início, as "borboletas na barriga", ah com elas fica tudo mais fácil...
Precisamos daquele sentimento de que sempre vai ser o primeiro abraço, o primeiro beijo e dessa forma todos os momentos se tornam únicos e cada vez mais apaixonantes.
Mas aí, eu fico pensando, como a vida é louca né? Como um amor nos transforma e nos faz melhores, apesar do obstáculos e incertezas, estamos aqui, firmes e fortes e foi essa distância que "é difícil" e  que nos mostra sempre o caminho mais longo, que tiramos forças para chegar até aqui e foi ela também que me deu aquela certeza que demoramos para dizer, eu amo você! 
Quando eu penso sobre isso, um filme passa pela minhas cabeça, como foram as coisas até aqui e nossa, foram muito boas! 
É muito bom quando podemos encontrar em alguém que seja aquele porto seguro, refúgio, quando podemos encontrar aquele abraço mágico que nos leva para outro lugar, um lugar sem preocupações, um lugar onde as coisas são fáceis e só existe você e eu! 
Neste caso, então, a distância é apenas uma questão de KM, é apenas uma questão de paciência, porque o coração mesmo, os sentimentos estão bem um do ladinho do outro.
E hoje em tempos de amores líquidos, que escorrem pelas mãos bom mesmo é o amor que conquista, o amor leve, que nos traz mais felicidades do que problemas, afinal decidimos ficar com alguém para sermos felizes, não é? Não é esse o pote de ouro no fim do arco-íris que todos procuram?
Bom mesmo é ser feliz lendo aquela mensagem de bom dia, é esboçar um sorriso ao ler aquele cartão do natal passado, aí estão as felicidades do amor concreto, do amor que a gente sabe que não vai escorrer pelas mãos.
Bom, se o meu amor estiver lendo esse texto, saiba que você é o meu amor concreto. 

Beijinhos e até a próxima ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário