segunda-feira, 25 de maio de 2015


Oi gente, tudo bem?

Neste primeiro post vou contar pra vocês um pouquinho de mim, da minha vida e porque estou criando este blog.
Meu nome é Isabela Porto e estou no 6º período do curso de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Tenho 21 anos, sou filha única, natural de Santa Isabel, São Paulo e agora por causa da faculdade moro em Ouro Preto, Minas gerais. Virei mineira de coração, amo moda e quero isso para vida.
Amo qualquer tipo de fofurice, jornalismo, make, acessórios, enfim...
Moro em um república que se chama Paraíso. Em Ouro Preto o sistema republicano é bem comum e traz uma tradição e história incríveis, mas isso é história para outro dia. O que importa mesmo, é que saibam que, essa casinha foi a minha melhor escolha e foi o lugar  onde eu encontrei pessoas incríveis.
Bom primeiro, porque criar um blog? Como já disse, quero isso para vida e com a criação do Ulalá, posso ficar mais perto desse universo da moda, das pessoas que consomem moda e do mundo feminino em geral.
Desta forma, no blog vamos falar de moda, mas também de assuntos do dia-a-dia, como morar fora de casa, comportamento e o que mais vocês quiserem que eu escreva.
Então, acho que é isso.
Prazer em conhece-las, beijinhos e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário